You are currently viewing Compartilhe seu conhecimento e seja reconhecido nacionalmente

Compartilhe seu conhecimento e seja reconhecido nacionalmente

O Conselho Federal de Administração se preocupa em valorizar os trabalhos que sirvam de referência ou inspiração para outras iniciativas no ramo da profissão e que sejam capazes de transformar e melhorar continuamente a gestão pública brasileira. Por isso, prorrogou as inscrições para o Prêmio Guerreiro Ramos de Inovação na Gestão Pública até o dia 17 de novembro de 2019. Os interessados devem preencher o formulário próprio, em meio eletrônico, no endereço inscricao.cfa.org.br.

O Prêmio instituído pelo CFA tem por finalidade estimular o desenvolvimento e o compartilhamento de práticas inovadoras de gestão e de pesquisas científicas na área da Administração Pública.

Todos os trabalhos inscritos serão avaliados por um comitê julgador que analisará questões como relevância social, caráter inovador, resultados alcançados, entre outros aspectos.

Os três melhores trabalhos de cada categoria receberão prêmios em dinheiro e troféus. Os valores variam de R$ 1.500,00 a R$ 10 mil. O vencedor será, ainda, reconhecido por meio de um selo de qualidade que poderá ser usado e aplicado em cartões de visita, currículos, assinaturas de e-mails e páginas na internet.

O resultado do Prêmio Guerreiro Ramos de Inovação na Gestão Pública será divulgado na data provável de 20 de dezembro de 2019.

Fonte: Assessoria de Comunicação CFA