You are currently viewing Começam hoje as inscrições para a Semana Temática de Empreendedorismo

Começam hoje as inscrições para a Semana Temática de Empreendedorismo

  • Post author:
  • Post category:Ano 2021

Evento online, gratuito e com certificado

Serão três dias de muito debate e aprendizado (28, 29 e 30 de setembro), 18 palestras dos mais variados temas voltados ao empreendedorismo, convidados nacionais e internacionais, certificado por palestra, oficinas ao vivo, interação com o público, tradução em libras de todas as apresentações, e o melhor: a inscrição da Semana Temática será gratuita – tudo por conta do Conselho Federal de Administração (CFA).

Se você gostou do que leu e quer participar de mais uma transmissão de conhecimento e conteúdo da autarquia – a hora é agora. As inscrições já estão disponíveis no site do evento e podem ser feitas a qualquer momento (clique aqui).

Experiências reais

Contar com cases de sucesso, renomadas personalidades do ramo, experiências reais, networking e conversa entre internautas e palestrantes tem sido uma marca do CFAPlay nas mais variadas transmissões, ao vivo, realizadas pela Câmara de Comunicação e Marketing (CCM) do CFA. Além do debate de temas relevantes, o canal procura apresentar de maneira dinâmica e prática – os destaques, contrapontos e principais características que destacam o setor e a administração.

Agora que você já sabe de mais essa novidade, não fique parado. Inscreva-se, agora mesmo, no CFAPlay e receba em tempo real todas as novidades voltadas à Semana Temática de Empreendedorismo.  Aproveite, também, a leitura e fique por dentro da programação completa – dia, horário e tema – do evento. Acesse aqui

O sucesso depende de você, empreendedor. Faça a diferença! 

Fonte: Paulo Melo (Assessoria de Comunicação CFA).