You are currently viewing Ainda dá tempo de participar do Prêmio CFA Guerreiro Ramos

Ainda dá tempo de participar do Prêmio CFA Guerreiro Ramos

As inscrições para o Prêmio CFA Guerreiro Ramos – edição 2021 foram prorrogadas. Os interessados em participar da iniciativa terão até o dia 15 de outubro para se inscrever. A premiação tem como objetivo reconhecer formalmente profissionais e acadêmicos da Administração pelo mérito alcançado em virtude do desenvolvimento de trabalhos que caracterizem práticas inovadoras ou pesquisas científicas capazes de transformar e melhorar continuamente a Administração Pública brasileira.

Os profissionais de administração poderão concorrer ao prêmio em duas categorias: Pesquisa Científica ou Práticas Inovadoras. A primeira é destinada aos estudantes de graduação com registro em CRA e que tenham desenvolvido pesquisa científica na área da Administração. 

Já a segunda é voltada para profissionais de administração devidamente registrados que tenham coordenado, executado, participado ou implementado práticas inovadoras de gestão em qualquer esfera da Administração Pública.

Os três melhores trabalhos em cada categoria receberão premiação em dinheiro. Para saber todos os detalhes da premiação, basta acessar o site do Prêmio Guerreiro Ramos 2021.

Para fazer sua inscrição acesse (https://inscricao.cfa.org.br/

Fonte: Ana Graciele Gonçalves(Assessoria de Comunicação CFA).