You are currently viewing Experiências e inovações no 1º Fórum Conjunto de Presidentes do Sistema CFA/CRAs

Experiências e inovações no 1º Fórum Conjunto de Presidentes do Sistema CFA/CRAs

Ações para fomentar e valorizar a Administração foram debatidas no 1º Fórum Conjunto de Presidentes do Sistema CFA/CRAs. O presidente do Conselho Regional de Administração de Alagoas, Adm. Ediberto Junior, compareceu ao evento realizado na quinta e sexta-feira (2 e 3), em Brasília.

Ediberto comentou sobre a importância dos temas pautados para a reunião, em especial o compartilhamento de iniciativas já testadas e aprovadas em outros regionais.

“Essa troca de conhecimento que nós temos, aqui, na reunião com os presidentes dos conselhos regionais dos estados é muito enriquecedora porque podemos trocar experiências e levar o melhor que há em eventos para os nossos profissionais de Administração.”

Com a presença do Plenário do Conselho Federal de Administração, os 27 presidentes regionais debateram propostas de alterações com maior enfoque em tecnologia. Também foram apresentados novos métodos de aprimorar a Fiscalização e Registro.

“A longo prazo, isso terá um impacto muito positivo, porque cada ação que fazemos em nosso estado reverbera e acrescenta no currículo e na carreira do nosso Administrador. E isso retorna para o nosso Conselho.”

O Fórum também discutiu temas como a maior presença de profissionais de Administração como Síndico Profissional e Fiscalização de Administradores de Condomínios. Também foi apresentada a agenda do Encontro Brasileiro de Administração (ENBRA), que será realizado em Minas Gerais.

Para saber outros detalhes do 1º Fórum Conjunto de Presidentes do Sistema CFA/CRAs e acompanhar conteúdos exclusivos, acesse cfaplay.org.br.

Patrícia Portales
Assessoria de Comunicação