You are currently viewing Publicação é uma das principais fontes de notícias do Sistema CFA/CRAs

Publicação é uma das principais fontes de notícias do Sistema CFA/CRAs

  • Post author:
  • Post category:Ano 2021

O principal objetivo do Boletim ADM é divulgar as notícias do Conselho Federal de Administração (CFA) e dos Conselhos Regionais de Administração (CRAs). A edição de número 105, a mais recente, já está disponível para leitura com as notícias dos meses de maio e junho.

O destaque desse bimestre fica por conta da Academia Corporativa da Administração (ACAdm), recém lançada pelo CFA e que já possui 16 cursos. Todos eles podem ser acessados de qualquer parte do país, de forma gratuita. 

A ACAdm é apoiada pela tecnologia Tutor LMS, uma das plataformas mais seguras e completas de EaD do mundo e nasceu com o objetivo de pensar o desenvolvimento dos administradores e tecnólogos para o futuro. 

O leitor encontra, também, o editorial do presidente da autarquia, Mauro Kreuz, no qual explica o porquê o Sistema defende a realização do Censo ainda em 2021. O estudo é considerado  importante por subsidiar tomadas de decisão para o país. 

O Boletim traz, ainda, um resumo do conteúdo ministrado na Jornada Acadêmica, idealizada especialmente para o público . O evento trouxe grandes nomes da Administração, como Luíza Helena Trajano, e da Comunicação, como Veruska Boechat. 

Entre as notícias dos Regionais, há o projeto piloto que busca transformar o município de Manacapuru na primeira cidade inteligente da Amazônia.

Para ler as notícias do Sistema CFA/CRAs, acesse a edição n.º 105 do Boletim ADM. Basta clicar aqui e ficar por dentro dos assuntos.

Fonte: Elisa Ventura (Assessoria de Comunicação CFA).