You are currently viewing Posse de novos conselheiros é destaque da primeira edição de 2021

Posse de novos conselheiros é destaque da primeira edição de 2021

  • Post author:
  • Post category:Ano 2021

O Boletim ADM nº 103 já está disponível para leitura. A primeira edição do ano da publicação é especial: traz os detalhes das solenidades de diplomação e posse dos novos conselheiros federais e regionais do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs).

Além de conhecer os novos profissionais de Administração que passam a compor o plenário do CFA e dos CRAs, o público vai ficar por dentro da composição das diretorias do Sistema. No federal, por exemplo, a chapa Gestão Compartilhada, liderada pelo administrador Mauro Kreuz, foi reeleita para o biênio 2021-2022 com o propósito de consolidar o trabalho realizado nos últimos dois anos.

“É com este sentimento de renovação, esperança e mudanças que começamos mais uma gestão no CFA. Vou dedicar toda a minha experiência e network por esta causa nobre, que é a Administração. Este é um momento histórico: de coalizão, unidade e entendimento. Por isso, o conceito de gestão compartilhada é maravilhoso, pois sem a ajuda e a participação de todos não conseguiríamos enfrentar tantos desafios sozinhos”, destacou Mauro.

Para ler as notícias do Sistema CFA/CRAs, acesse a edição n.º 103 do Boletim ADM. Basta clicar aqui e ficar por dentro dos assuntos.

 

Fonte:
Ana Graciele Gonçalves
Assessoria de Comunicação CFA