You are currently viewing Gestoras respondem à questão em webinar do CFA

Gestoras respondem à questão em webinar do CFA

No Brasil, 59% dos empreendedores são homens, e 41% são mulheres, segundo um relatório produzido pela MindMiners. No entanto, iniciativas de liderança feminina, incluindo a atuação das mulheres em altos cargos dentro de empresas, vêm crescendo. Personalidades como Luiza Helena Trajano chamam ainda mais a atenção para as empreendedoras de sucesso.

Na próxima terça-feira, 27, o Conselho Federal de Administração (CFA) vai promover mais um webinar da Comissão ADM– Mulher com o tema Empreendedorismo Feminino. As convidadas serão a empresária e cofundadora da Sonata Brasil, Soraia Schutel, e a administradora e fundadora do Instituto FloresSer, Ana Paula Bohn.

O objetivo é compartilhar experiências, trocar informações e inspirar outras mulheres que desejam seguir o mesmo caminho de empreender. Parte fundamental dessa escolha é saber administrar e planejar bem. Nossas especialistas falarão, ainda, como deve ser esse processo para que haja êxito e os riscos sejam mitigados aos máximo.

O bate-papo será realizado às 16h, horário de Brasília, pelo CFAPlay, e mediado pela coordenadora da Comissão ADM– MUlher, Cláudia Stadtlober.

Acesse e participe!

Fonte: Assessoria de Comunicação CFA