You are currently viewing No Dia do Estudante, CFA lança site voltado para alunos da Administração

No Dia do Estudante, CFA lança site voltado para alunos da Administração

Hoje, 11 de agosto, é Dia do Estudante. Para celebrar a data, o Conselho Federal de Administração (CFA) lança um site voltado exclusivamente para os acadêmicos de Administração. Na landing page http://cfa.org.br/estudante/, os alunos terão acesso a conteúdos direcionados à profissão, à vida acadêmica e às novidades do mercado de trabalho.

O diferencial, no site voltado para o estudantes, é o design e a linguagem criados para promover o engajamento desse público. Ao acessar a página, o aluno é convidado a fazer um cadastro. Ao preenchê-lo, ele passará a receber todas as informações do mundo da Administração.

Mas não é só isso: no site estarão reunidos outros projetos voltados exclusivamente para os estudantes. O “Isso é ADM” é um podcast que já caiu no gosto da “galera” da Administração por trazer entrevistas e bate-papos descontraídos com especialistas sobre os temas mais atuais relacionados à carreira e ao mercado de trabalho.

No “Fala aí, estudante”, os universitários assistem vídeos com dicas e assuntos em alta na área da Administração. E no “Aluno on-line”, eles terão acesso a matérias jornalísticas que abordam temas pertinentes à profissão. Além do ponto de vista de especialistas e profissionais já conceituados na área da Administração, os conteúdos também buscam trazer o depoimento de discentes sobre os temas.

Projetos

Achou que tinha acabado? Dentro da página dos estudantes, eles terão acesso aos projetos desenvolvidos pelo CFA. Um deles é a “Jornada Acadêmica”, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto. O evento será totalmente on-line e vai trazer uma programação intensa com os assuntos mais quentes da área da Administração. E o melhor de tudo? Com certificação para quem participar do evento.

Para ter acesso a essa e a outras novidades, visite o sitehttp://cfa.org.br/estudante/ e navegue pelo mundo da Administração.

Ana Graciele Gonçalves

Fonte: ASCOM CFA