You are currently viewing FIA 2019 encerra com sucesso e aprendizados

FIA 2019 encerra com sucesso e aprendizados

Na solenidade de encerramento, da décima sexta edição do Fórum Internacional de Administração (FIA), o vice-presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Rogério Ramos, fez as honras do casa. Ele agradeceu o comparecimento de todos que foram ao FIA e destacou fatos que chamaram sua atenção durante o evento.

“Pudemos aprender sobre diversos temas, de suma importância para nossa profissão, tais como empreendedorismo, inovação e liderança. Porém, o que posso destacar de mais importante é que com certeza saímos daqui muito melhores do que entramos”, avaliou.

Na sequência, o presidente do CRA-DF, Udenir Silva ressaltou o sucesso do evento e destacou os cinco meses de dedicação de todos os envolvidos para que o FIA tivesse sucesso. “Não foi fácil, mas realizamos um evento de alto nível e levamos daqui diversos aprendizados. O networking e os relacionamentos que levaremos serão também destaques para todas as nossas vidas”, destacou.

A última fala ficou por conta do presidente do CRA-TO, Francisco Costa, que ressaltou o papel da Administração na sociedade, bem como da liderança no contexto atual da profissão e do país. “Vimos aqui um contexto de aprendizado, mas também de importância para humanização da profissão e da liderança. Um verdadeiro líder deve ser sempre humilde, do contrário, ele não aprende com os erros e não tira lições que possam fazê-lo um empreendedor de sucesso”, avaliou.

Fonte: ASCOM CFA