You are currently viewing Enbra e Fogesp: confira os eventos voltados a profissão em 2020

Enbra e Fogesp: confira os eventos voltados a profissão em 2020

  • Post author:
  • Post category:Ano 2019

O ano de 2020 já está chegando e os profissionais e estudantes de Administração já podem contar com grandes eventos voltados a área. A agenda do próximo ano já conta com o Fórum de Gestão Pública (Fogesp) e o Encontro Brasileiro de Administração (Enbra), que vão acontecer em Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA), respectivamente.

Os projetos são realizados pela Câmara de Relações Internacionais e Eventos (CRIE) do Conselho Federal de Administração (CFA) e pelo Regional Mineiro (CRA-MG). A segunda edição do Fogesp já tem data para acontecer e será realizada nos dias 7 e 8 de maio.

Em julho do ano passado, o Fórum aconteceu em Brasília (DF) e discutiu a gestão do Estado na perspectiva de superar as contingências do presente para construir uma plataforma para o futuro. Entre os palestrantes, estiveram no evento o filósofo francês, Gilles Lipovetsky, e o cientista político belga, Geert Bouckaert.

XXVII Enbra

O vigésimo sétimo Enbra acontecerá entre os dias 12 e 14 de outubro e promete trazer palestrantes renomados na discussão dos assuntos relacionados à profissão e ao Sistema CFA/CRAs. Nesta edição, o evento será realizado pela autarquia e pelo CRA da Bahia.

O último Encontro foi realizado em agosto do ano passado (6, 7 e 8), em parceria firmada entre o Conselho Federal e o Regional do Rio de Janeiro (CFA e CRA-RJ). Na ocasião, os debates foram voltados a atuação do profissional de Administração e a reinvenção imposta pela atual 4ª Revolução Industrial.

Além deles, também será realizado no próximo ano o Encontro Regional dos Profissionais de Administração, com data prevista para março e junho. Mais informações sobre todos os eventos, programação e inscrições, você poderá conferir em breve no site da autarquia.

 Assessoria de Comunicação CFA