You are currently viewing CRA-AL promove segunda edição do ADMMandaver na cidade de Arapiraca.

CRA-AL promove segunda edição do ADMMandaver na cidade de Arapiraca.

 

O Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL) promoveu nesta terça-feira (17/9), em Arapiraca, a segunda edição do “ADM Mandaver”.  Com a temática, Empreendedorismo e Liderança, o objetivo era fomentar o diálogo, a parceria e a troca de experiências positivas na cidade e na região do agreste, além de comemorar a passagem do Dia do Administrador. O evento aconteceu no Planetário e Casa da Ciência de Arapiraca e reuniu cerca de 230 pessoas na plateia, entre elas, Administradores, empreendedores, empresários e estudantes que ouviram atentamente tudo o que era compartilhado por nossos palestrantes.

A presidente do CRA-AL, Jociara Correia enfatizou o sucesso do evento e agradeceu aos apoiadores que contribuíram para a realização do ADM MANDAVER: “Agradeço aos apoiadores e parceiros que contribuíram para a realização da segunda edição do nosso evento, que foi um sucesso. Nosso objetivo é que o empreendedorismo atinja e transforme a vida de mais e mais pessoas, sem contar que fazemos questão de destacar o compromisso social”, afirmou a presidente. “Temos uma demanda muito boa na região, sem esquecer do crescimento econômico e do potencial dos profissionais da Administração que atuam no Agreste”, destacou.

Diversos profissionais de destaque no mercado nacional participaram do evento ministrando palestras, painéis, mantendo diálogo e troca de experiências com o público presente. Contamos com um painel que apresentou o tema “Empreendedorismo Social” e contou com a presença de empreendedores da região como: Lucas Paiva e Nathanael Lucas, além de, Tiago Mochileiro e Manoel Pinto. Já as indústrias alagoanas Popular Alimentos, Grupo Coringa, Grupo Jota Pinto, empresas que, juntas, representam mais de 20% do PIB alagoano, participaram do painel mediado por Luana Tavares, diretora do Centro de Liderança Pública (CLP) de São Paulo, mostraram quais os desafios que o setor enfrenta, tanto para manter o ritmo de crescimento, quanto para encarar a situação econômica do país. Por fim, Luana Tavares compartilhou com o público sobre o trabalho da CLP, mostrou o ranking de competitividade entre os estados mostrando a colocação de Alagoas e falou sobre Liderança em uma palestra muito interativa e de muito conhecimento.

O Grupo Coringa, a CDL Arapiraca, Hotel Ibis Arapiraca, Coworking FDS, Prefeitura de Arapiraca e Mild Publicidade foram parceiras do ADM Mandaver. O evento tem cunho social e os valores das inscrições foram revertidos integralmente para os trabalhos da ONG MANDAVER.