You are currently viewing CRA-AL realiza Planejamento Estratégico para triênio 2019-2021

CRA-AL realiza Planejamento Estratégico para triênio 2019-2021

O Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL) recebeu o presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz, para a realização do Seminário de Reflexões Estratégicas para o triênio 2019-2021. O Seminário aconteceu nos dias 19 e 20 de agosto.

Para a presidente do CRA-AL, Jociara Correia, a participação direta do presidente do CFA no planejamento estratégico do regional foi muito importante. “Facilitou o debate das estratégias, oportunizando a interação entre conselheiros e colaboradores em um momento de aprendizado, extremamente importante para a Administração em Alagoas. Nossa expectativa é trabalhar de forma integrada com as estratégias do CFA”, disse.

Ela acrescentou, ainda, que a presença de Mauro Kreuz como facilitador do planejamento “trouxe toda bagagem e visão do sistema, respeitando sempre a realidade do nosso regional, o que facilitou o alinhamento das ações, tornando mais rápido e prático todo processo de construção”, avaliou a presidente Jociara, ressaltando que ter um planejamento estratégico com os padrões do CFA é um avanço. “Foi pensado por administradores, para ser executado por administradores, mostrando que estamos crescendo no nível de maturidade e de desenvolvimento da nossa profissão. Certamente esse alinhamento será um facilitador na execução das ações”, concluiu.

O seminário realizado no CRA-AL seguiu a mesma proposta do “Seminário de Reflexões Estratégicas: Para Onde Vai a Administração e Para Onde Devemos Ir”, realizado nos dias 30 e 31 de agosto de 2018, em Brasília, e que gerou o Planejamento Estratégico do Sistema CFA/CRAs para o quadriênio 2019/2022.

O seminário reuniu presidentes, conselheiros e colaboradores do CRA-AL, além de colaboradores do CFA. Desafiados pela metodologia do Oceano Azul, todos contribuíram de forma harmoniosa, coletiva, comprometida e responsável, aportando experiência e inteligência para o futuro da profissão.

 

Assessoria de Comunicação CFA/CRA-AL