Encontros no CRA

Encontros no CRA
TEMA: COMO AGREGAR VALOR AO NEGÓCIO: METODOLOGIAS E FERRAMENTAS DE GESTÃO.
O Conselho Regional de Administração de Alagoas – CRA-AL, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Institucional, promoverá mais um Encontros no CRA, com a temática “Como agregar valor ao negócio: metodologias e ferramentas de gestão”*. *Tema a ser debatido pelo Adm. Robson Nunes.
O objetivo do “Encontros no CRA” é engajar profissionais e estudantes de Administração para a construção sustentável do presente, em um mercado cada vez mais competitivo, além de realizar a aproximação Conselho Profissional – Sociedade (Profissionais, Instituições de Ensino Superior e Estudantes).
Adm. Robson Nunes, Mestre em Gestão Pública pela UFPE, Pós-graduado em Gestão de Pessoas e Marketing Estratégico, Possui graduação em Administração de Empresas,  Administrador nos Correios onde atuou como Diretor Regional, Atuou como Diretor de Planejamento Estratégico da  ABRH-AL, Tem experiência de mais de 12 anos em consultoria na área de Administração, com ênfase em Gestão e Planejamento Estratégico, Recursos Humanos e Marketing, Ministra Cursos e Palestras em Planejamento, Liderança, Negociação, Atua como professor em cursos de graduação e pós-graduação, Formação em Coaching Multifocal pelo IMCC.
Data: 29/11/2018
Local: Auditório do CRA-AL
Horário: 19h30
ENTRADA SOCIAL 1 KG DE ALIMENTO – CERTIFICADO DE 3h.
link: Encontros no CRA

Deixe um comentário