Brasília receberá o Fórum CFA de Gestão Pública

Gestão fraudulenta, evasão de divisas, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e gestão pública ineficiente são alguns problemas que têm causado a precarização de serviços públicos essenciais como saúde, educação e segurança. Pensando em promover um debate sobre o assunto e estimular uma transformação nesse segmento, o Conselho Federal de Administração (CFA) realizará, de 6 a 8 de julho, o Fórum CFA de Gestão Pública (Fogesp).

Especialistas renomados estarão reunidos do Fórum para discutir temas ligados à gestão pública não só para superar as contingências do presente, mas também para construir uma plataforma para o futuro. Nomes como o do filósofo francês Gilles Lipovetsky; do cientista político belga Geert Bouckaert; do economista Claudio Porto; do doutor em Ciência Política, Jorge Caldeira; do administrador Bianor Cavalcanti; do presidente do Movimento Brasil Competitivo, Claudio Gastal; Wanda Engel, Carmem Migueles, Marco Túlio Zanini, Nelson Simões, Giovana Victer, Paula Schild Mascarenhas e Renata Vilhena já estão confirmados no evento.

O Fórum é voltado para gestores públicos de todas as esferas – federal, estadual e municipal – que estão ocupando cargos estratégicos, gerenciais ou operacionais, profissionais de Administração, profissionais de outras áreas e estudantes. As inscrições podem ser feitas no site www.fogesp.org.br. O evento acontecerá no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília-DF.

Deixe um comentário