CRA-AL firma parceria com o Instituto Euvaldo Lodi

Na última sexta, 02, o CRA-AL e o Instituto Euvaldo Lodi firmaram parceria para concessão de 20% (vinte por cento) de desconto para Profissionais de Administração, devidamente registrados no CRA-AL, nos cursos de capacitação e pós-graduação oferecidos pelo Instituto Euvaldo Lodi.

Na oportunidade, a Presidente Adm. Jociara Correia, a Diretora de Desenvolvimento Institucional Adm. Manuella Lyra, o Diretor de Formação Profissional Adm. Ibsen Bittencourt e as Conselheiras Adm. Lorenna Karolly e Adm. Simone Oliveira, fizeram uma visita ao Núcleo de Inovação da Casa da Indústria, e se reuniram com o Superintendente do IEL em Alagoas, Helvio Braga e a Coordenadora de Inovação e Pesquisa, Adm. Eliana Sá.

Os Profissionais de Administração já podem utilizar o desconto no MBA, lançado recentemente pelo IEL, em Gestão da Mudança – A 4ª Revolução Industrial e o Futuro dos Negócios.

O objetivo do curso é compreender os impactos da era cognitiva e a 4ª Revolução Industrial, discutindo novos modelos de negócios e a gestão da mudança, da inovação e do futuro em uma economia em constante mudança.

Deixe um comentário