Diretores do CRA/AL estiveram na cidade de Arapiraca


 
 
A Presidente Adm. Jociara Correia, a Diretora de Desenvolvimento Institucional Adm. Manuella Lyra, e a colabordora Jacqueline Nascimento, acompanhadas do representante do CRA/AL em Arapiraca, Adm. Jofre Dias Filho, estiveram hoje (30) na cidade de Arapiraca, onde se reuniram com o Prefeito Rogério Teófilo e sua Vice-Prefeita Fabiana Pessoa; com o Presidente da OAB Arapiraca, Hector Martins; com administradores locais e ministraram uma palestra aos alunos do curso de administração da UFAL Arapiraca.

Durante o encontro, a representante do órgão em Alagoas falou sobre o orgulho de ter um gestor público formado em Administração e explicou sobre a importância de ter administradores em cargos que são privativos aos profissionais.
Na ocasião foi firmada uma parceria entre CRA-AL e a Prefeitura Municipal de Arapiraca, acordando a realização de cursos de gestão destinados aos servidores arapiraquenses, como forma de qualificar ainda mais a gestão pública.
Aproveitando o momento, o prefeito, formado há mais de 34 anos em Administração de Empresas e Administração Pública, realizou a formalização do seu registro profissional.
Em reunião com o Presidente da OAB Arapiraca, tratou-se sobre a celebração de uma parceria, através de convênio entre a OAB, o CRA-AL e as IES, com a finalidade de contratar alunos dos cursos de Administração para estagiarem nos escritórios jurídicos da cidade.
Dentre outros assuntos discutidos com os administradores, que participaram da visita a Arapiraca, foi sugerida a instalação de uma sede do CRA-AL na cidade.

Deixe um comentário