CURSO DE E-SOCIAL – AÇÕES PRÁTICAS PARA IMPLANTAÇÃO – LAYOUT 2.2

Objetivo
Levar aos participantes uma orientação para o cumprimento das obrigações previstas para o E-Social viabilizando aos seus participantes uma maior facilidade na implantação do E-Social versão 2.2 (Novo Layout) nas empresas, possibilitando desenvolver uma crítica nas atuais informações que comporão a transmissão das informações, de forma a evitar a formação de passivos trabalhistas preservando assim o patrimônio da empresa.
 
Público Alvo
O curso é destinado a empresários, profissionais de RH, gerentes, encarregados, supervisores, líderes, analistas administrativos e outros profissionais que desempenhem funções de coordenação de pessoas e necessitem de conhecimentos nas rotinas de administração de pessoal, assim como estudantes que desejam aprofundar os conhecimentos na área.
 
Local – Auditório do CRA/AL (Conselho Regional de Administração de Alagoas) – Rua João Nogueira, Nº 51, Farol, Maceió/AL
Data – 24/10/2016 – Hora 08:00 as 17:00 Carga horária – 8 horas / aula
FacilitadorJosé Carlos Fontão Giudice
Mestrando em Psicologia Organizacional (PUC-SP), Pós Graduado em Administração de Recursos Humanos – Graduado em Administração de Empresa e Contabilista. Atuando a mais de 49 anos na área de RH em Indústria Mecânica e Metalúrgica, Química e Serviços, sendo 28 anos Gerência de Administração de Recursos Humanos, docente há mais de 18, anos nos institutos de treinamento: atuou no SENAC (6 unidades) em São Paulo, na IOB- INFORMAÇÕES OBJETIVAS – em São Paulo e GGI ORGANIZAÇÃO GELRE, atualmente ministra treinamentos no IDORT em São Paulo; INTEGRAÇÃO ESCOLA DE NEGÓCIOS em São Paulo, em cursos abertos e in-company e também no MBA – módulo de auditoria; ADAPT PA em Belém, Marabá, Maranhão , PEOPLEUP em São Paulo, TREINE RECIFE em Recife. TRYAD Treinamentos no Rio de Janeiro. JRH Contabilidade e Recursos Humanos em Fortaleza, Docente no Instituto Business Group – IBG MBA, MRH FGV – Fortaleza, Natal e João Pessoa, Minder Group SP, CR Basso – SP, de Contabilidade e Recursos Humanos, em treinamentos na área Trabalhista, Previdenciária, e Administração de Recursos Humanos e Auditoria. Sócio das empresas Carminato Associados Auditoria e Contabilidade Ltda e Lourenço e Giudice Treinamentos Empresariais Ltda.
 
Informações
E-mail: threynnare@outlook.com / Site: www.threynnare.com.br
Tel.: (82) 3013-0024 – Fixo / 99174-1784 – Claro / 99917-2601 – Tim / 98851-3800 – Oi – WhatsApp
 
Curso E-Social 2 - Threynnare - CRA 640 x 640

Deixe um comentário