1ª Corrida do Administrador acontece em Maceió

No último domingo (13.09), o azul da praia de Pajuçara se estendeu até a avenida. Cerca de 500 corredores entre amadores e profissionais, com idades variadas, prestigiaram a 1ª Corrida do Administrador, promovida pelo CRA-AL em parceria com a Ayres promoções e Eventos. A temporada de corridas está aberta na capital alagoana e o esforço conjunto de todos os que compõe a estrutura funcional do Conselho fez desta, que será a primeira de muitas, um sucesso absoluto.

Além do público em geral, profissionais da Administração, membros do próprio Regional e autoridades políticas participaram ativamente até o final do percurso. Cláudia Petuba, Secretária de Esporte, Laser e Juventude, se afirmou emocionada de participar do primeiro evento esportivo do estado promovido em nome de sua categoria. Já o secretário Antônio Moura, da pasta de Esporte e Laser do município, parabenizou a presidente Adm. Carolina Simon pelo êxito do evento. Ambos os secretários são formados em Administração.

A Corrida do Administrador é mais uma solenidade que integra a agenda de homenagens ao Jubileu de Ouro da profissão. O Conselheiro Federal Adm. Ediberto Omena, patrono da comemoração em Alagoas, se disse realizado com o que viu na manhã de domingo. “Este projeto era para ter sido executado há três anos e só aconteceu agora devido à persistência da presidente Carolina. O grande número de inscritos, mesmo sem premiação em dinheiro, se deve à credibilidade conquistada pela nova gestão. Fica o legado como primeiro passo para os próximos anos”, disse o conselheiro.

O CRA-AL deseja os parabéns a todos os ganhadores, em especial aos primeiros lugares nas categorias masculino e feminino (Davisson José dos Santos e Maria Lorena Gomes Lira) e agradece aos parceiros que colaboraram para que este momento de incentivo à prática do esporte e da socialização profissional pudesse acontecer.

Resultados
Atenção: informações, dúvidas e sugestões sobre resultados, enviar e-mail para contimeassessoria@gmail.com

 GERAL 5KM FEM
GERAL 5KM MASCU
GERAL 2,5KM ADMINISTRADOR MAS E FE
GERAL 2,5KM FEMININO
GERAL 2,5KM MASCULINO
GERAL 5KM ADMINISTRADOR MAS E FEM
TEMPO LIQUIDO DE TODAS AS CATEGORIAS

Deixe um comentário