XX CONAD

Com o tema central: “50 Anos da Administração – Do Princípio ao Legado”, o XX CONAD – Congresso Nacional de Administração reunirá administradores, gestores públicos, empresários, consultores, profissionais liberais, professores, acadêmicos, diretores e gerentes, que atuam em empresas de todos os porte e ramos de atividades de todo o Brasil.
Destacado como o Maior Congresso de Administração das Américas, o CONAD continua evoluindo, possibilitando aos administradores visionários conhecerem as tendências que transformaram e continuarão revolucionando o mercado global.
Reunindo um grupo de estrelas da administração, motivação e áreas afins, o XX CONAD supera as expectativas, trazendo para o seu cenário temas impactantes na carreira dos congressistas, conferencistas e parceiros.
O aumento da competitividade, os novos parâmetros de gestão das empresas e a retenção de talentos, exigem do Administrador uma visão ainda mais precisa do mundo e também uma capacidade extra de influência e controle.
Do planejamento da carreira aos aspectos de liderança, das competências à motivação para fazer a diferença, do conhecimento à troca de experiência, da análise individual a interatividade com participantes de diversas partes do mundo, tudo isso com uma dose extra de espírito renovador que atravessa as 19 edições desse grande evento no coração do Brasil.
 

Atenciosamente,
Adm. Samuel Albernaz

Programação  |  Inscrição  |  Contato  |

Deixe um comentário