Convite

CAPA – Gestão de Mercado na Saúde.indd
 
 
Prezado Administrador, o livro “Gestão de Mercado na Saúde – Estratégia de Mix Marketing”, não é apenas mais peça literária. Trata-se de proposta de trabalho inovadora. Coloque-a “debaixo do braço”.
O mercado de saúde está em plena expansão e carente. Sua presença fará a diferença nas organizações da área. O seu primeiro passo pode ser ao assistir a palestra “Mercado de Saúde – Oportunidade de Emprego & Negócio” que servirá de “pano de fundo” para o lançamento do referido livro, no dia 25 deste mês do Administrador, às 19h00.
PARECER DO PREFACIADOR
“A qualidade do conteúdo e a forma clara e bem organizada com que está redigido fazem deste trabalho um primoroso instrumento de gestão de marketing que, para o setor privado, pode significar melhoria de desempenho e maior competitividade enquanto para o setor público pode significar mais racionalidade, melhor eleição de prioridades, melhor uso dos recursos e benefício sensível aos dirigentes do setor público, mais aprovação dos gestores por parte da comunidade.”
– Celso Skrabe, Professor e Consultor de Marketing e Presidente da Associação Brasileira de Marketing em Saúde.
E/OU
“Merece atenção do leitor, ainda, a recomendação dos autores para o uso criterioso das curvas ABC e XYZ nos serviços de saúde. Estas consagradas ferramentas de gestão, associadas a bem conduzidas pesquisas de mercado, tanto qualitativas quanto quantitativas, podem fazer toda a diferença na obtenção de um desempenho mercadológico superlativo.”
– Celso Skrabe, Professor e Consultor de Marketing e Presidente da Associação Brasileira de Marketing em Saúde.
Promoção do CRA-AL no Mês do Administrador.
Local: Auditório do CRA-AL
Data: 25 de Setembro de 2014
Horário: 19h
 

Deixe um comentário