Cronograma de cursos Espaço Gerencial

FAÇA LOGO SUA INSCRIÇÃO – VAGAS LIMITADAS

  • ·                      Retenções na Fonte IRPJ/CSLL/PIS/COFINS/INSS/ISS

Objetivo:O curso apresenta a teoria necessária para a prática profissional,orientar os participantes quanto às retenções do IRPJ/CSLL, INSS, PIS/PASEP e COFINS, ISS – Município de Maceió, a serem efetuadas por ocasião do recebimento ou do pagamento das notas fiscais de serviços tomados de outras pessoas jurídicas.
Público Alvo:Empresas privadas, órgãos públicos em geral, sociedades de economia mista, conselhos de profissões regulamentas e entidades imunes e isentas, a profissionais das áreas fiscal, contábil, RH, jurídica, auditoria, financeira, administrativa e outros profissionais interessados na matéria.
 
Instrutor: Gilson Luiz
Carga horária: 15 horas
 Horário: De 8h:00 às 12h:00
Dias: De 23/09/2014 à 26/09/2014 ( terça feira à Sexta Feira)

  • ·         Eficácia na Negociação

 

Objetivo: Negociação – Conceitos e etapas,Tipos de negociação,Posturas adequadas numa negociação,Princípios de uma negociação eficaz, Comunicação e sua influência na negociação, Estilos de negociadores – aspectos positivos que se deve desenvolver.
Público Alvo: Representantes comerciais, corretores de Seguros,corretores de Imóveis, Profissionais recém-formados, Técnicos em Gestão,Estudantes de Marketing, Assistentes e auxiliares de cobrança, profissionais que trabalham diretamente com o cliente, comerciantes atacadistas e funcionários, comerciantes varejistas.
 
Instrutor: Leonardo Tenório
Carga horária:  04 Horas no Sábado
Horário: DAS 08h:00 às 12:h00
Dia: 27/09/2014
 

 

Outubro de 2014

  • ·         Gestão de Pessoas

Objetivo: Proporcionar o conhecimento dos conceitos, métodos e técnicas teórico e prático da área de gestão de pessoas em prol do sucesso organizacional.
Público AlvoGestores de Pessoas, Administradores, Pedagogos, Assistente Sociais, Profissionais Liberais, Auxiliares de RH e estudantes.
Instrutora:Luciana Martins
Carga Horária: 15 horas                         
Dias: de 07/10 a 10/10 (Terça à Sexta Feira)
Horário: de 08h:00 às 12:00

  • ·         Relações Humana e Motivação de Equipe

Objetivo: Proporcionar ao aluno a caracterização e análise dos processos básicos do comportamento humano, focalizando o contexto das organizações: percepção (destaque à percepção social), motivação (ênfase à motivação para o trabalho), pensamento e linguagem (ênfase nas representações sociais), comunicação. Conceituação e caracterização de papéis sociais e processos grupais nas organizações. Ofertar também uma abordagem dentro dos princípios éticos que orientam a atividade do profissional.
Público Alvo:Recomendado para empresários, gerentes, coordenadores,colaboradores de área diversas de uma empresa,e demais profissionais responsáveis pelo desenvolvimento de equipes.
Instrutora: Luciana Martins
Carga Horária:15 horas                                                       
Dias:14/10/2014 à 17/10/2014 ( Terça feira  à Sexta Feira)
Horário:De 8h:00 às 12h:00

  • ·         ROTINAS CONTABEIS

Objetivo:Transmitir conhecimentos básicos da contabilidade, por meio de exercícios práticos, para melhor assimilação das rotinas e procedimentos da escrituração contábil e fiscal nas empresas.
 
Público Alvo:Profissionais recém-formados, Técnicos em contabilidade, Estudantes de ciências contábeis, Assistentes e auxiliares contábeis, Analistas contábeis, Analista fiscal, profissionais que manuseiam emite ou informa dados para contabilidade de uma empresa.
 
Instrutor: GILSON LUIZ
Carga Horária: 30 horas                         
Dias: De 14/10/2014 à 13/11/2014
Horário: Das 19h:00 às 22h:00 ( Terças Feiras e Quintas feiras)
 

  • ·         Fechamento de Balanço

Objetivo:Tem como objetivo,informar aos participantes os conhecimentos necessários para o Fechamento de Balanço de forma clara, pratica e objetiva,o curso será realizado na modalidade presencial, onde os participantes terão contato direto com o palestrante e poderão solucionar suas dúvidas em tempo real.
Público Alvo: Contadores,Auditores,Técnicos Contábeis, Analistas Contábeis e Fiscais e outros profissionais ligados à área.
Instrutor: Gilson Luiz
Carga Horária: 15 horas                         
Horário: 08h:00 às 12h:00
Dias: De 21/10 à 24/10 (Terça Feira à Sexta Feira)

Descontos especiais para os Funcionários e Administradores inscritos no CRA-AL

Sem título

Deixe um comentário