Sessão Especial na Assembleia Legislativa

armando lobo(1) MEMBROS DO CRA

Foi realizada no dia 09/09/2013 uma sessão especial na Assembleia Legislativa, a pedido do Prof. e Administrador Francisco Bahia ao Deputado Ronaldo Medeiro, que protocolou a solicitação e foi aprovada pela Presidência da Casa – Dep. Fernando Toledo.

Fizeram parte da Mesa oficial: Dep. Ronaldo Medeiros; Conselheiro Federal Armando Lobo; Coordenador dos Cursos de Administração da FACIMA (manhã) e FAMA – Prof. Francisco Bahia; Coordenador do Curso de Administração (noite) da FACIMA – Prof. Risomar Gusmão; Coordenadora do Curso de Administração da Faculdade Maurício de Nassau – Profª Karla Pedrosa; Empresário e Administrador – Cícero Filgueira (Metta Eventos); Superintendente do CIEE-AL – Sra. Fabiana Fernandes; Conselheira CRA-AL Admª Mônica Suruagy; Conselheira CRA-AL, Administradora e Representante da Coordenação do Curso de Administração do CESMAC – Luciângela Amorim, Conselheiro CRA-AL e Adm. Jan Madeiro e Presidente do SINDAL, Conselheiro CRA-AL e Adm. José Dionísio. Também estiveram presentes; Profª Nilva Espírito Santo – Coordenadora do Fórum dos Coordenadores dos Cursos de Administração de Alagoas; Prof. Genival Maurício – Assessor da Coordenação do Curso de Administração do CESMAC; Coordenador do Curso de Administração do Cesmac Sertão – Prof. Antônio Fernandes, e alunos do Curso de Administração da FACIMA.

Conselheiro Federal Armando Lobo parabenizou os Administradores pelo dia 09/09/2013, onde a profissão estava completando 48 anos.

Prof. Francisco Bahia – destacou o momento histórico, onde pela Primeira Vez estava sendo realizada uma sessão especial em homenagem ao Dia do Administrador na Assembleia Legislativa de Alagoas bem como a presença de 04 Instituições de Ensino Superior: CESMAC; FACIMA; FAMA e MAURÍCIO DE NASSAU. Frisou que se faz necessário lutarmos cada vez mais em prol dos Administradores, sendo necessária a união de forças. Solicitou aos Deputados Ronaldo Medeiros e Judson Cabral que apoie sempre a luta dos Administradores.

Profª Karla Pedrosa- falou que estava muito feliz com o momento, pois foi a primeira vez que as faculdades se fizeram presentes numa sessão especial exclusiva para homenagear o Dia do Administrador.

Prof. Risomar Gusmão – ressaltou que os Administradores são essenciais para o Desenvolvimento de uma região, aproveitou para parabenizar a todos pelo Dia 09/09/2013.

A Administradora e Conselheira do CRA-AL Mônica Suruagy destacou que a cada dia os Administradores estão ganhando espaço, mas que ainda tem muito para lutar e conquistar.

Dep. Judson Cabral – parabenizou os Administradores ressaltando a importância para o desenvolvimento do país.

Dep. Ronaldo Medeiros – frisou que os Administradores são essenciais não só para a sobrevivência das empresas como para uma Nação que está cada vez mais em desenvolvimento e que os mesmos são vitais para o progresso de forma organizada e sustentável.

francisoc bahia - tribuna mesa oficial

Deixe um comentário