CRA – AL cumpre seu papel aproximando das IES's.

cfa

Atendendo convite do Adm. Abraão Gomes de Araújo, coordenador do curso de Administração do Cesmac, o Conselho Regional de Administração de Alagoas esteve presente neste último dia 29 de julho de 2013, na aula inaugural dos estudantes do primeiro período de Administração do período vespertino e noturno.

O encontro aconteceu no auditório João Sampaio e contou com a presença do Secretário de Administração do Município de Maceió Adm. Jaelson Gomes, Conselheiro Federal Adm. Armando Lôbo, o Presidente do CRA/AL Adm.  Alan Balbino, bem como docentes do curso.

Na oportunidade o Presidente do CRA ministrou a palestra Administração: Profissão do Presente e do Futuro, falando sobre atividades da Autarquia dos Administradores(as) alagoanos(as), dando ênfase a área de fiscalização da profissão e ao campo de atuação do Administrador.

A área da Administração é a que mais forma profissionais todos os anos. Por isso, o objetivo do CRA-AL é estar junto dos alunos no ambiente acadêmico para integrá-los à profissão antes mesmo da colação de grau” finalizou Alan Balbino.

Deixe um comentário